Projeto AT no Topo

As inovações e transformações estão aceleradas, especialmente por conta das novidades tecnológicas. Mas, muito mais do que investir em tecnologia, é preciso apostar no maior construto: a conexão humana. É com esse intuito, que nasce o Projeto AT no Topo.

Nós, da TrackerUp, temos a missão de transformar o nosso mercado através da digitalização e aperfeiçoamento de processos, inovando os negócios e os ajudando a crescer. Mas além de oferecer a tecnologia, também estamos apostando alto na especialização das assistências técnicas. Confira a seguir o que é essa missão e o que estamos planejando:

Projeto AT no Topo: o que esperar

Um dos grandes aprendizados que a nova revolução industrial está trazendo – associado com a pandemia da COVID-19 – é que o estabelecimento de network e mais conexão de propósitos e pensamentos, é a chave para o desenvolvimento do mercado.

Quando pessoas trocam experiências e compartilham valores, as ideias e aprendizados que saem desses momentos, são enriquecedoras. Por isso críamos essa missão: promover a instrução dos empresários envolvidos nas assistências técnicas, para aperfeiçoar seus projetos e mostrar de forma prática, o que a digitalização pode fazer para o seu negócio. E como isso será feito?

  • Palestras com grandes referências do mercado;
  • Cursos e Webinars, com especialistas no assunto;
  • Materiais ricos – como ebooks;
  • Utilização de multi-plataforma de comunicação.

Curso imersivo do SEBRAE SP

O SEBRAE SP é nosso parceiro de longa data e, para agregar ainda mais valor ao Projeto AT No Topo, trouxemos um curso intensivo. Ele será ministrado por especialistas da entidade, sendo coordenado por Alex Lavelli – Mestre em Engenharia da Produção e especialista em pequenos negócios.

O período será de 1 semana e além dos conteúdos/aula, teremos materiais de apoio e, ao finalizar, será emitido um certificado de conclusão. Dividimos as aulas, para que elas entreguem as melhores práticas de: negócio, gestão de pessoas, marketing e vendas. 

Dia 1 – Desenvolvimento do Capital Humano

100% dos seus clientes são pessoas. Assim como 100% dos seus colaboradores também são. Não adianta focar apenas na satisfação dos seus clientes e não se preocupar na gestão e aperfeiçoamento dos seus talentos.

O sucesso do cliente se inicia no sucesso dos seus colaboradores. Profissionais motivados e engajados, entregam grandes experiências ao seus clientes. Dá uma conferida nos tópicos que serão abordados:

  • O que é Gestão de Pessoas
  • Processos de Gestão de Pessoas
  • Descrição de cargo
  • Recrutamento
  • Seleção
  • Importância do propósito da empresa
  • Pessoas como recursos ou parceiros da organização
  • O que é Liderança
  • Gestão da sua emoção nos negócios
  • Inteligência Emocional
  • O que é competência
  • Gestão por competência
  • Soft Skills do futuro

Incrível não? Agora vamos conferir os temas dos próximos dias de imersão:

Dia 2 – Transformando sua empresa para o digital

A tecnologia e digitalização não é mais um luxo – é um item indispensável se a sua empresa quer continuar crescendo e se desenvolvendo. Tanto para otimização e controle das atividades internas, que garantem mais administração e eficiência; quanto para a oferta de serviços mais práticos para os clientes.

O mundo está cada vez mais digital e os consumidores avaliam isso em sua experiência. Portanto, é preciso conhecer quais são as tecnologias e experiências que vão transformar sua empresa para o digital – especialmente no marketing e vendas:

  • Valor x Preço
  • Dados do mundo digital
  • Perfil de cliente
  • Público-alvo
  • Persona
  • Funil de vendas
  • Dicas de publicações
  • Não confunda pessoal com profissional
  • Divulgação online
  • Tendências
  • Marketing de influência
  • LGPD
  • SEO
  • Marketing de conteúdo

Dia 3 – Excelência no atendimento ao cliente

Os clientes não desejam mais apenas que seu problema seja resolvido. Eles buscam também a experiência que aquele determinado produto ou atendimento, pode lhe proporcionar. Portanto, vai muito além de fazer a assistência técnica.

É preciso compreender seu consumidor, identificar com clareza e objetividade a sua necessidade e real problema, proporcionando um resultado incrível. Iremos abordar nesse módulo:

  •  VUCA x BANI
  • Porque as empresas perdem clientes
  • O desafio de ser cliente no Brasil
  • Atender é
  • O que você vende?
  • A importância do propósito
  • O círculo dourado
  • O que não é atendimento
  • Atendimento é:
  • Satisfação do cliente
  • Reflexões
  • Pequenos gestos que geram grandes resultados
  • Pecados no atendimento
  • Erros que espantam o cliente
  • 7 pecados do atendimento
  • Atitudes para um bom atendimento

Incrível não? Compreender todas essas etapas, é fundamental para garantir a melhor experiência ao seu cliente. Mas não acaba por aí:

Dia 4 – Gestão de tempo

Você já deve ter cansado de ouvir – e até mesmo falar – o ditado popular mais comum no mundo dos negócios: “tempo é dinheiro”. E realmente é a única coisa que não temos como recuperar, ele apenas passa.

Como ter uma melhor administração do seu tempo, lidando com os inúmeros ladrões de atenção que temos no nosso dia-a-dia?

  • Produtividade e gestão do tempo
  • Comunicação assíncrona
  • A Tríade do tempo: Urgente, importante, circunstancial
  • Técnica Pomodoro
  • Como produzir mais em menos tempo
  • Como atingir o estado Flow
  • Como organizar seus compromissos

Dia 5 – Transformando sua empresa para o digital

A gestão de métricas e indicadores de desempenho, é ação essencial para o sucesso da sua empresa – especialmente o financeiro. Para isso, você conhece quais são as principais ferramentas de gestão estratégica?

Conhece todas as métricas fundamentais para medir a saúde e evolução do seu negócio? Afinal, é a partir desse números, que é possível tomar decisões precisas e avaliar mudanças de rota facilmente. Iremos abordar nesse dia:

  • Planejamento Financeiro
  • Por que fazer um planejamento
  • Planejamento financeiro pessoal
  • Pró Labore
  • Planejamento financeiro empresarial
  • Como fazer um planejamento financeiro
  • Cenários
  • Planos de ação
  • Custos e despesas fixas e variáveis

Todos esses dias, serão voltados para garantir mais eficiência e sucesso para a sua empresa. Os conteúdos foram preparados, para suprir todas as frentes que o seu negócio precisa ter para continuar crescendo.

E aí, está pronto para encarar essa missão?

O projeto AT no Topo, foi criado com o sonho de transformar cada vez mais o mercado de assistência técnica. A troca de experiências e contato com informações, é peça fundamental para o futuro do setor.

Acompanhe nossas redes sociais e fique de olho em nossas comunicações, em breve soltaremos mais informações sobre esse programa. Vamos juntos?

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