Novas funcionalidades e melhorias da TrackerUp: quais são as principais novidades do sistema?

Quais são as novas funcionalidades da plataforma de monitoramento e gestão de equipes externas da TrackerUp? Desenvolvemos novas funcionalidades para gerar mais valor no mercado e proporcionar o melhor produto para você e sua assistência técnica.

Pensando na importância desse tema, neste conteúdo destacaremos o que é um sistema de monitoramento e gestão de equipes externas. Além disso, informaremos sobre as funcionalidades da plataforma. Continue com a gente.

O que é a TrackerUp?

Trata-se de uma plataforma que ajuda os gestores a fazerem o monitoramento e a administração de equipes que realizam atendimento aos clientes se deslocando ao longo do dia. Essa questão é muito importante para organizações de diferentes setores, como as assistências técnicas e oficinas. Isso porque, torna-se possível assegurar a expansão do negócio e também desenvolver estratégias que possam ajudar a empresa a alcançar os objetivos de forma eficiente e eficaz.

Por meio da TrackerUp, os gestores terão acesso a informações abrangentes em relação ao negócio. Além disso, saberão sobre a produtividade dos funcionários, número de atendimentos feitos em um dia, informações sobre vendas, entre outros dados pertinentes.

Diante de um volume abrangente de informações, podemos dizer que os gestores terão uma visão global do negócio e vão ter capacidade de tomar decisões assertivas e seguras.

Quer entender a TrackerUp na prática pela voz do nosso CEO, João Porto? Acesse o vídeo:

Quais são as novas funcionalidades da ferramenta?

O sistema da TrackerUp vai passar a contar com novas funcionalidades para gerar mais valor no mercado e proporcionar uma melhor experiência aos clientes. Entre as principais novidades estão a importação e reagendamento de ordem de serviço, o SMS de rastreamento do técnico pelo consumidor e o importador de tarefas. Destacaremos sobre essas questões logo abaixo.

Adiantamento de OS

Mudanças de cronograma muitas vezes são solicitadas e necessárias por conta de urgências em Ordens de Serviços. Se você precisar adiantar uma Ordem de Serviço Futura, essa atividade ficou muito mais simples!

Agora isso é possível através do Painel de Controle. Ao realizar o procedimento (conforme imagem abaixo), a OS pode ser realizada de forma antecipada e as informações são enviadas normalmente ao CRM da Whirlpool.

SMS

Transparência sempre foi muito importante nas relações de trabalho, essa transparência fortalece a confiança que seu cliente e sua empresa.

Pensando nisso, criamos o SMS de acompanhamento do técnico. Essa funcionalidade permite que seu cliente tenha visibilidade de sua rota a partir do momento que o técnico inicia o deslocamento para o atendimento.

Avaliação de atendimento

feedback é sempre o melhor guia para o crescimento de um negócio. E por entendermos que saber exatamente o que o cliente achou de seu trabalho faz parte do seu processo de melhorias, criamos a avaliação de atendimento dentro da plataforma.

Agora,nossos clientes também recebem SMS para avaliação do atendimento após a conclusão da Ordem de Serviço.

Cerca Eletrônica da TrackerUp

Trata-se de uma funcionalidade proporcionada pelo sistema da TrackerUp que facilita a regionalização e a distribuição dos serviços das assistências técnicas. Por meio dessa propriedade, os gestores poderão fazer alterações rápidas na rota e na regionalização conforme a demanda, garantindo que mais clientes sejam atendidos em um mesmo dia e também facilitando a logística cotidiana.

Veja, na prática, como funciona a cerca eletrônica:

Nossa plataforma de monitoramento e gestão de equipes externas da TrackerUp está com novas funcionalidades para gerar mais valor no mercado e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Por esse motivo, procuramos apresentar as principais novidades para que você tenha conhecimento sobre elas e possa aproveitá-las da melhor forma possível na sua empresa.

Você está com alguma dúvida sobre as novas funcionalidades da TrackerUp? Entre já em contato com a gente! Estamos dispostos a te ajudar a esclarecer os seus questionamentos sobre o tema.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *