Case GoldService e Cerca eletrônica

A TrackerUp desenvolve uma solução diferenciada de monitoramento e gestão de equipes externas. A ferramenta conta com diversas funcionalidades e elas são capazes de gerar valor para assistências técnicas de diferentes portes de mercado.

Diversas empresas já se beneficiaram e continuam desfrutando dos aspectos positivos proporcionados pela TrackerUp. Nesse contexto, um dos principais cases de sucesso é a Gold Service, uma assistência técnica especializada, localizada na cidade de São Paulo. 

Por esse motivo, preparamos um conteúdo completo na qual vamos explorar esse grande case de sucesso. Para isso, neste post explicaremos o que é a transformação digital, contaremos sobre o case na parceria entre as duas empresas e também destacaremos os serviços prestados por ambas as companhias. Continue com a gente.

O que é a transformação digital?

Por meio das ferramentas de transformação digital, as empresas usam as ferramentas tecnológicas para otimizar o desempenho de suas atividades e melhorar os resultados. Com isso, as organizações poderão dar espaço para ferramentas tecnológicas e utilizá-la para otimizar seus processos.

Esse conceito também é mercado pela ligação entre diferentes tecnologias. Nesse contexto, várias plataformas podem ser usadas nesse processo. Entre elas estão o Big Data, a Inteligência Artificial, os sistemas de gestão, o CRM, a computação em nuvem etc. 

A mobilidade e a flexibilidade são questões relevantes na transformação digital. Por esse motivo, diversas funcionalidades podem ser acessadas em diversos dispositivos (notebooks, smartphones, tablets etc.) e de diversos locais. 

Como a TrackerUp agrega valor para a Gold Service? 

A ferramenta da TrackerUp conta com diversas funcionalidades que agregam valor para a outros serviços e que, consequentemente, contribuem para os sucessos desse grande case.

Primeiramente, a Gold Service tem se tornado mais produtiva. Essa questão ocorre por diversas razões e muitas delas estão relacionadas com a digitalização dos processos.

Por meio da ferramenta da TrackerUp, a Gold Service consegue acompanhar os atendimentos em tempo real e também tem facilita toda a rotina operacional. Com a extinção do papel, há a agilização dos pedidos e torna-se possível atender mais clientes em menos tempo.

 A logística cotidiana na empresa também fica mais facilitada. Dependendo das demandas do dia, o técnico nem sempre precisa passar pela assistência técnica.  O profissional já pode fazer o atendimento ao cliente e todas as informações serão enviadas em tempo real. Tudo isso contribui para a otimização da produtividade na Gold Service.

Vale ressaltar ainda que a ordem de serviço digital, uma das funcionalidades do sistema da Tracker Up, ajuda a Gold Service a transmitir uma imagem positiva ao cliente. O consumidor terá a comodidade de armazenar o documento diretamente no e-mail ou em nuvem. Ele poderá consultar a ordem de serviço quando desejar e com segurança.

Todas essas mudanças, somadas, agilizam os processos na GoldService e contribuem para o desenvolvimento de uma visão de uma empresa profissional aos clientes e isso ajuda a transmitir mais confiança para as pessoas.

O que faz a TrackerUp?

A TrackerUp Service faz referência a um sistema de gestão de ordens de serviço destinado às assistências técnicas. A ferramenta conta com um painel de controle personalizado além de um aplicativo mobile para atendimento em campo. Essa questão ocorre por diferentes motivos.

Por meio dessa plataforma, torna-se possível desenvolver rotas inteligentes para fazer vários atendimentos no mesmo dia. Dessa forma, será possível diminuir custos na sua empresa (inclui combustível, manutenção dos veículos etc).

Além disso, torna mais fácil verificar quais são as demandas existentes no dia e realizar a distribuição aos técnicos de forma on-line, via painel de controle. O melhor de tudo é que tudo isso pode ser feito a poucos cliques de distância através de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Vale ressaltar que por meio do painel de controle do sistema, você receberá a avaliação do atendimento por parte dos clientes. Com isso, será possível saber como está o suporte e, se não estiver no nível desejado, pode pensar em medidas que visem melhorar o atendimento ao consumidor.

O painel ainda possibilita o acompanhamento das rotas e o horário exato dos atendimentos feitos pelos técnicos. Essa característica facilita no planejamento de sua rotina e ajuda a otimizar a produtividade.

O que faz a Gold Service? 

A Gold Service é uma assistência técnica localizada em São Paulo e é uma das empresas autorizadas das marcas Brastemp e Consul. 

A companhia é especialista em soluções de reparo e instalação de toda a linha de produtos dessas empresas. A Gold Service tem larga experiência no segmento e busca proporcionar um ótimo atendimento e suporte aos clientes. A empresa busca agilidade, qualidade e segurança nos atendimentos.

Vale destacar ainda que a Gold Service trabalha somente com peças e acessórios originais nos procedimentos de reparo e instalação, o que contribui para garantir mais eficiência nos atendimentos aos clientes.

Conheça a Cerca Eletrônica da TrackerUp

Trata-se de uma funcionalidade proporcionada pelo sistema da TrackerUp que facilita a regionalização e a distribuição dos serviços das assistências técnicas. Por meio dessa propriedade, os gestores poderão fazer alterações rápidas na rota e na regionalização conforme a demanda, garantindo que mais clientes sejam atendidos em um mesmo dia e também facilitando a logística cotidiana.

Com uma tela intuitiva, é simples criar a cerca eletrônica, veja:

  1. Entre na opção CERCA ELETRÔNICA.

2. Selecione a opção CRIAR NOVA CERCA. Nesse momento, o mapa é aberto para seleção da área a ser demarcada.

3. Clique no ponto onde a cerca será iniciada e, em seguida, nos pontos que deseja limitar.

4. Conforme você seleciona os pontos no mapa, a CERCA ELETRÔNICA vai sendo desenhada.

5. Salve a CERCA ELETRÔNICA com o nome que deseja.

Como é possível perceber, a Gold Service é uma das empresas que mais se beneficiaram com as ferramentas proporcionadas pela TrackerUp. Por esse motivo, apresentamos detalhes sobre essa parceria e de ambas as empresas para que tenham um maior conhecimento em relação a esse relevante tema.

Este conteúdo na qual destacamos sobre o case Gold Service, Tracker e cerca eletrônica foi útil para você? Conheça mais detalhes sobre essa incrível parceria de sucesso e veja como podemos ajudar o seu negócio a se destacar no mercado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *