Case AT Gold Service: como a TrackerUp otimizou os processos da AT

Nosso objetivo com a ferramenta TrackerUp Service é agregar e ser relevante para nossos clientes! Para isso, precisamos trazer a visão real de assistências técnicas que colocam em prática no dia a dia nossas funcionalidades.

Dessa vez, trazemos a visão do Reginaldo, da AT Gold Service — um dos clientes que utiliza a TrackerUp em seu negócio.

Esse conteúdo será apresentado em Perguntas e Respostas, para que você entenda como simplificamos a rotina da AT Gold. Confira!

1) Como você conheceu a ferramenta TrackerUp Service?

Resposta:

Através de um parceiro de negócios (Whirlpool).

2) Quais eram as dificuldades que você encontrava no seu negócio antes de conhecer a solução da TrackerUp?

Resposta: 

Tínhamos a necessidade de entrar em contato com os técnicos para gerenciar os atendimentos externos, o preenchimento da ordem de serviço era ilegível e não tínhamos visualização dos técnicos externos.

Em relação às rotinas dos técnicos eram necessárias validações de consumidores ausentes e endereços não localizados, tínhamos que nos certificar que o técnico estava no local de fato.

3) Durante a implementação da solução, quais foram as principais dificuldades e como você conseguiu superá-las?

Resposta: 

A principal dificuldade foi tirar a equipe da zona de conforto e a ferramenta evidenciou problemas sistêmicos já existentes que precisavam ser tratados.

4) Até o presente momento, quais foram os principais resultados que você conquistou com nossa solução?

Resposta: 

Melhoria na gestão da equipe externa, clareza e rapidez no retorno da informação referente aos atendimentos.

5) Pensando em todos os processos da sua empresa, quais foram os principais que foram impactados positivamente na sua visão?

Resposta:

É certo falarmos que tivemos ganho em produtividade, principalmente quando o assunto são as rotinas externas. 

Passamos a preencher OS de forma digital (evitando erros de escrita), ter maior visualização de técnicos externos e também gerenciar esses atendimentos.

Gostou? Quer saber mais sobre a nossa solução? Entre em contato com nossos especialistas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *